Categorias
Cloreto de Magnésio P.A Medinal  100 capsulas
  • Cloreto de Magnésio P.A Medinal  100 capsulas

Cloreto de Magnésio P.A Medinal 100 capsulas

R$29,60
  • Marca: MEDINAL
  • Modelo: Cloreto de Magnseio 100 capsulas
  • Disponibilidade: Em estoque
Opções de Pagamento

Calcular Frete

Etiquetas: cloreto de magnésio, magnésio, cloreto, cloreto de magnésio P.A

Cloreto de Magnésio P.A com 100 capsulas, Medinal.

 Estudos científicos têm comprovado que o Cloreto de Magnésio garante a produção de energia para o organismo, auxilia no bom funcionamento do coração, dos músculos e cérebro, além de ser importante para os ossos e articulações. O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento. 

 Sintomas na deficiência do Cloreto de Magnésio:

 CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose / aterosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

 SISTEMA DIGESTIVO: cólica, obstipação, diarreia crônica, má absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

 MÚSCULOS: costas, convulsões, cólicas, aumento da excitabilidade , dormência, câimbras, nistagmo (movimentos oculares rápidos), espasmos, tensa / apertado músculos, zumbidos, tremores.

 SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite paranoia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.

 GERAL: alcoolismo, artrite, os odores corporais, ossos quebrados, calcificação, em qualquer órgão, o câncer, Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez Mental e física, pele enrugada e dura, formação de pedra na vesícula ou rins, tiroide.

Ingredientes: Cloreto de Magnésio em pó, amido e cápsula gelatinosa.

 Conteúdo por cápsula:

 Cloreto de Magnésio .............. 75 mg

Excipientes .................. q.s.p. 500 mg

 Registro no M.S.: 644120018 

O Cloreto de Magnésio é um produto natural, varia de acordo com o metabolismo e a absorção de cada um, Essa variação faz com que seu efeito seja mais rápido em algumas pessoas do que em outras, e ressaltando que o efeito ocorre aliados a alimentação saudável, a prática de atividades físicas regulares e o alto consumo de água.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Topo