Categorias
Elixir de Inhame Goulart - 250ml
  • Elixir de Inhame Goulart - 250ml

Elixir de Inhame Goulart - 250ml

R$21,99
  • Marca: POLIFLORA
  • Modelo: Elix e Inhame Goulart
  • Disponibilidade: Em estoque
Opções de Pagamento

Calcular Frete

Etiquetas: elix, elixir, inhame, goulart, depurativo, acnes, espinhas, TPM, menopausa.

No mercado há mais de 90 anos, o Elix e Inhame Goulart é um medicamento à base de Inhame e Salsa. O Inhame é um alimento rico em amido, beta-caroteno, vitaminas C e do complexo B. Contém, ainda, cálcio, fósforo e ferro, sendo recomendado para o tratamento de doenças como reumatismo, artrite, ácido úrico, inflamações em geral, viroses e micoses. O Elix e Inhame Goulart faz a limpeza do sangue, fazendo sair todas as impurezas através da pele, dos rins, dos intestinos, fortifica os gânglios linfáticos, no tratamento de cólicas espasmos musculares, asma. As suas propriedades antiespasmódicas e antiinflamatórias tornam-o útil para tratar cãibras no estômago. O Elix e Inhame Goulart  é responsável pelo aumento da fertilidade das mulheres que o consomem habitualmente e aumenta fertilidade porque contém fitoestrógenos, hormônios vegetais, importantes na menopausa e após,  auxilia nos males da T.P.M., por conter a vitamina B6 (que também reduz o risco de doença cardíaca), onde alivia os sintomas e regula o fluxo menstrual.

É recomendado na prevenção de doenças como dengue, malária e febre amarela.  Combate espinhas e furúnculos.

O inhame é rico em amido, carboidrato, fonte de beta-caroteno, vitamina C, vitaminas B1 (importante no crescimento das crianças) e B5 (auxilia o sistema imunológico). 

 * Consulte seu médico para maiores informações.

 Indicação: 1 colher de sopa ao dia do Elix e Inhame Goulart.

 Ingredientes: Polpa de inhame, polpa de salsa, vit C e vit A. Corante natural caramelo. Estabilizante carboximetilcelulose. Conservador sorbato de potássio. Edulcorante sacarina e sorbitol.

 

**Gestantes, nutrizes e crianças de até 3(três)anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.; Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom
Topo