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Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
 Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso ocorra, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO (contato@ophicinadesaude.com.br) em até 24 horas.  

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Prazo de desistência: Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante, acompanhado do recibo de compra. A Ophicina de Saúde irá providenciar a devolução do valor da compra e esse procedimento será concretizado, assim que o cliente postar nos Correios e nos informar o código de rastreamento para ser finalizado o processo, lembrando que o custo de envio da devolução será por conta do cliente e não da Loja Ophicina de Saúde.

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 (noventa) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Devolução por arrependimento do cliente: o consumidor terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos, para comunicar a Ophicina de Saúde através de e-mail, informando o motivo e o número do pedido.Os produtos deverão ser devolvidos em suas caixas especificas sem violação do produto, na embalagem original, lacrado sem indícios de uso. Após os produtos serem recebido na Ophicina de Saúde, averiguando todas as informações de devolução por arrependimento, o credito será liberado/ estornado junto à operadora de credito ou credito em conta corrente de acordo com a modalidade escolhida no pedido. 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, via Pagseguro.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Via Pagseguro se a compra foi feita por boleto Pagseguro, se for boleto Sicredi, a Loja entra em contato com o cliente para reembolso conta bancária do cliente.

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